Revolução I

Revolução I: digo que é a primeira porque vou falar sobre isto recorrentemente, já que é um dos meus temas favoritos. É este tema que me faz sonhar e tentar concretizar o que não sou, porque eu não sou nada para além de um falhado que nasceu para perder numa sociedade de competição. E este eu só tem duas opções… Perder e abstrair-se ou imaginar e tentar mudar para que um dia possa haver cooperação em vez de competição! É necessária uma mudança!

Hoje em dia, o mais importante é o poder do conhecimento! E quando alguém tem conhecimento e o utiliza para formatar o conhecimento dos outros é preciso que isto mude! Desde pequenos crescemos a ver contos de fadas, a achar que vamos ser os super heróis, que vamos ser o 1% da população que tem o que os 99% juntos não têm. Parem, já chega, somos pessoas, queremos viver livremente sem nos formatarem.

A próxima revolução tem que ser bem diferente, não podemos continuar neste ciclo de falsa mudança para voltar sempre ao mesmo passados uns tempos! Tem de acontecer algo grande que mude a mentalidade das pessoas e não as faça só obedecer, mas que as faça decidir o seu rumo. E esse algo grande não vão ser outros a fazer, temos de ser nós de alguma maneira! Temos de nos juntar em pequenos grupos que vão crescendo, que vão fazendo pequenas coisas. E é um processo moroso, mas que nunca se pode deixar morrer. E a grande coisa que tem que acontecer, é a coisa mais linda de todas, a revolução, mas desta vez a revolução do povo, não como todas as outras da burguesia ou da nobreza revoltada…

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: